Quer saber? sou desses mesmo.
Desses que se entregam fácil, se apaixonam fácil, sorriem fácil e se fascinam pela beleza das coisas simples. Sou desses que fazem piada quando não deveria, que fala sem pensar e quando pensa não fala. Na verdade, sou desses que na maioria das vezes não sabe o que falar.
Sou desses que não sabem muito bem o que estão fazendo aqui e, por isso mesmo, se permitem ao máximo. Sou desses que não querem uma vida medíocre, com uma casinha perfeita, filhos perfeitos, cachorro perfeito e gramado perfeito. Sou desses que sofrem de insatisfação crônica e que a cada dia que passa sentem o peso das coisas que ainda não viveu.
Sou desses que adoram uma bagunça, que se atrasam e tropeçam no meio da rua mais movimentada da cidade. Sou desses que preferem o caos à calmaria, a emoção à segurança, as aventuras sem hora aos fiapos de alegria com horário marcado. Sou desses que é feliz porque pelo caminho, encontrou gente que também é desses e até casei com uma menina linda, que é bem dessas.
E tem mais, bem mais, Sou desses que adoram boa música, e pode ser pop, rock, funk ou sertanejo. Sou desses que se encontram bem mais nas telas de um bom filme do que na vida real, e as vezes o filme nem precisa ser bom. Sou desses que adoram qualquer coisa que soe como arte, porque a arte é a alma tentando tomar as rédeas do ser. Pode ser desenho, pintura, poesia ou canção. Fotografia, moda, beijo roubado ou um olhar com intenção.
Pode ser o que vier, e nós nunca sabemos o que vem depois. Pode ser Pepsi, Coca-Cola ou Dollynho. Pode ser um amor programado, impensado, descompensado e até mesmo por acaso. Pode ser paixão avassaladora, na medida ou sussurrada, e se preferir, pode ser só paixão.
Pode ser o que vier, afinal, sou desses.
Demais! Sou desses.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir